BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: DEPUTADO LUIZ BRAGANÇA EXPLICA GRAVIDADE DA FALA DE LULA SOBRE ISRAEL E ADVERTE BRASILEIROS

O deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança expressou sua preocupação sobre a gravidade do discurso do presidente Lula contra Israel, equiparando-o às declarações do grupo Hamas. Em suas redes sociais, o deputado alertou para a seriedade do episódio, comparando-o a uma "declaração de guerra" aos olhos do povo judeu.

Confira detalhes no vídeo:



Luiz Philippe enfatizou a divergência entre Lula e líderes ocidentais, ressaltando que apenas aqueles que já declararam guerra a Israel abraçaram esse discurso. Ele defendeu medidas punitivas contra Lula, argumentando que o presidente está gerando divisões internas e prejudicando as relações exteriores do Brasil. O deputado mencionou a assinatura de um pedido de impeachment e esperou por moções de repúdio externas.

Além disso, o deputado denunciou a suposta continuidade da "ditadura da toga" no Brasil, mencionando prisões políticas, censura a parlamentares e influenciadores, e confisco de receitas de um veículo de imprensa, como a Folha Política, sem justificativa jurídica aparente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senhor Luiz Philip de Bragança, o que vocês políticos de DIREITA esperavam dessa quadrilha STE E STF que foram capazes de DESCONDENAR um BANDIDO altamente QUALIFICADO trazendo de volta ao PODER, o seu único objetivo é VINGANÇA, destruir pessoas que estavam na frente dos quartéis pacificamente inclusive eu, e não bastando todos os jornalistas de direita, colocando em prisão e plataformas de notícias contra essa quadrilha sendo fechada e cerciandos os DIREITO de expressão e de ir e vim, lamentavelmente todos sabiamos o tamanho da destruição a tão falada DEMOCRACIA que essa quadrilha falam em defesa da mesma, esses BANDIDOS DA TOGA e o LULA LADRÃO nunca trabalhou em a favor da DEMOCRACIA e sim destrui-la, porém Senhor Luiz Phillipe de Orléans Bragança comecem a cobrar desses presidentes do legislativo, que abram seus arquivos e tire de lá mais de 60 processo de IMPEACHMENTIMA dessa QUADRILHA desse desgoverno e dos URUBUS DA TOGA se quiserem continuar com seus ELEITORES, com toda ás perseguições feita por quadrilha, só restará uma DITADURA bolivariana, pergunto á vocês deputados, tenho certeza que todos nós somos de DIREITA e não querermos ver o fim de um Brasil com linda história qual anos atrás o João Goulart e do Jânio quadros tentaram o mesmo que esses BANDIDOS estão querendo implantar, naquele ano, nós tínhamos um EXÉRCITO comprometidos por um Brasil digno e acolhedor, e ássim vivi o periodo das FORÇAS ARMADAS, era dos Marehais e Generais, hoje o Povo Brásileiro clama por vocês DEPUTADOS e SENADORES de DIREITA aliados com ás FORÇAS, sem essa condição não haverá mais DEMOCRACIA no BRASIL e vamos está condenados a viver uma DITADURA bolivariana, qual já se iniciou a DITADURA Judicial, lembre senhor Luiz Phillipe Orléans de Bragança que contamos com todos os vocês deputados e senadores de direita juntamente despertar do somo profundo do Marechal CASTELO BRANCO e COSTA E SILVA e todos os demais que sucederam esses citados, acorda CONGRESSO para nos defender dessa quadrilha tirânica STF e LULA LADRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.