BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM PEDE INVESTIGAÇÃO DE LULA NA PGR

Durante a sessão do plenário da Câmara, o deputado federal Marcel Van Hattem enfatizou a importância do poder Legislativo se unir em questões fundamentais para a sociedade. Em destaque estava um projeto de proteção às crianças, no qual Van Hattem expressou a esperança de aprovação unânime, ressaltando a obviedade de se opor a crimes graves contra a humanidade, como o terrorismo.

Confira detalhes no vídeo:



O deputado criticou a postura da extrema-esquerda brasileira, destacando o contraste entre seus valores e os valores dos cidadãos. Van Hattem lamentou a reputação internacional do Brasil, atribuindo-a à postura irresponsável do presidente em relação a conflitos internacionais, como no caso do ataque de Israel ao Hamas. Ele questionou a falta de consenso na Câmara sobre temas como o repúdio ao terrorismo, citando a necessidade de evolução na compreensão da história universal.

Marcel Van Hattem anunciou que mais de 120 deputados assinaram um pedido de impeachment contra o presidente, incluindo uma denúncia à Procuradoria-Geral da República por racismo e antissemitismo, em resposta às declarações de Lula. O deputado concluiu reiterando a necessidade de não tolerar aquilo que não pode ser tolerado, tanto no projeto de lei quanto nas manifestações controversas de Lula.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Se realmente se pensa de fazer algo, contra os bárbaros crimes na humanidade, tem que se pensar em primeiro lugar na prevenção contra as drogas, controle de natalidade nas pessoas que já tem filhos e não cuidam, uma educação acompanhada de uma excelente Assistência Social.nao é da esmola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.