BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DEPUTADO RICARDO SALLES PROTESTA EM MEIO A HOMENAGEM AO MST NA CÂMARA

Em uma coletiva de imprensa, deputados de diferentes frentes parlamentares e da oposição manifestaram seu repúdio à sessão solene em "homenagem" ao MST na Câmara dos Deputados. O deputado Ricardo Salles liderou o protesto, destacando a vergonha dos parlamentares diante da celebração a uma "facção criminosa" que opera no Brasil há décadas. 

Confira detalhes no vídeo:



Salles ressaltou os abusos e crimes cometidos pelo MST, sublinhando a miséria enfrentada pelos liderados em contraste com a riqueza dos líderes. Salles criticou a realização da sessão solene, classificando-a como uma situação vexatória para o parlamento brasileiro. 

Ele fez uma previsão alarmante, sugerindo que, seguindo essa lógica, o PCC também poderia solicitar uma sessão solene na Câmara dos Deputados. O protesto reflete a divisão e a discordância em torno das práticas e das homenagens prestadas no âmbito legislativo brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários