BRASIL: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO DENUNCIA OMISSÕES EM MEIO À TIRANIA

BRASIL: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO DENUNCIA OMISSÕES EM MEIO À TIRANIA

O desembargador aposentado Sebastião Coelho, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, denunciou as omissões e exigiu ações contra o que chamou de tirania, destacando a responsabilidade do Congresso Nacional em lidar com o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Coelho ressaltou a necessidade de interrupção da suposta escalada autoritária, enfatizando a importância de demandas populares para solucionar a situação. Ele apontou a omissão do Congresso, especialmente do Senado Federal, como um dos principais fatores que perpetuam a alegada tirania.

O desembargador salientou que, apesar de Alexandre de Moraes ser apontado como arbitrário, a responsabilidade pelas decisões recai sobre o conjunto de ministros do STF, que, segundo ele, têm referendado as ordens do ministro em questão. Coelho destacou as operações da Polícia Federal contra o entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro e argumentou que é hora de discutir ações concretas para interromper os abusos e a suposta escalada autoritária no país, em vez de apenas denunciar o passado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x