BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: EX-MINISTRO DE BOLSONARO REVELA POR QUE DESISTIU DE DISPUTAR PREFEITURA DE SP EM 2024

Ricardo Salles anunciou sua retirada da disputa pela candidatura à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024. O deputado federal justificou sua decisão, alegando que não desejava se opor ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que manifestou apoio à pré-candidatura de Ricardo Nunes. 

Confira detalhes no vídeo:


A desistência de Salles reflete a influência das dinâmicas políticas e alianças no cenário eleitoral, especialmente quando vinculadas a figuras de destaque como Bolsonaro. A decisão do deputado demonstra a relevância do apoio político para os postulantes, evidenciando a importância das alianças na construção de estratégias eleitorais. 

O cenário político em São Paulo continua a se desenvolver, com as movimentações de candidatos e as articulações partidárias moldando o panorama pré-eleitoral.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários