BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: GOVERNO LULA COGITA TOMAR MEDIDA DRÁSTICA CONTRA ISRAEL

O governo liderado por Lula (PT) está avaliando a possibilidade de expulsar Daniel Zonshine, o atual embaixador de Israel no Brasil. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o Ministério das Relações Exteriores vê essa medida como algo drástico e indesejável, porém, a ideia ainda está em discussão tanto na Presidência da República quanto com o assessor especial Celso Amorim. 

Confira detalhes no vídeo:


A especulação sobre a expulsão do embaixador reflete as tensões crescentes entre o Brasil e Israel, especialmente após as recentes declarações polêmicas feitas por Lula, que comparou as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto. 

Essa possível medida poderia ter sérias repercussões diplomáticas entre os dois países e atrairia a atenção da comunidade internacional para a contenda em curso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários