BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: GOVERNO LULA PLANEJA RETOMAR PAUTA NA QUAL FOI DERROTADO NO CONGRESSO

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, anunciou que a proposta de reoneração gradual da folha de pagamento de 17 setores econômicos será encaminhada como projeto de lei, seguindo os trâmites democráticos.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão foi tomada após uma reunião entre Pacheco, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e outros líderes do governo e do Congresso. Pacheco ressaltou que o debate político sobre a reoneração já foi finalizado, indicando um consenso em torno do tema. A medida visa equilibrar as contas públicas e promover ajustes na economia nacional. 

A reoneração gradual da folha de pagamento tem sido discutida como uma estratégia para incentivar a retomada do crescimento econômico e fortalecer a arrecadação do Estado. Agora, o projeto seguirá os trâmites legislativos para sua apreciação e eventual aprovação pelo Congresso Nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários