BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: GOVERNO LULA VÊ RISCO DE LIRA ELEGER SUCESSOR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Na edição desta terça-feira (06) do programa "Os Pingos nos Is", foram analisadas as discussões em Brasília sobre a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados e a sucessão de Arthur Lira (PP-AL). Os comentaristas também debateram a saída do PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin, do bloco liderado pelos deputados. 

Confira detalhes no vídeo:


Esses temas são de grande relevância política, uma vez que influenciam diretamente os rumos do Legislativo brasileiro e podem ter impactos significativos no cenário nacional. A sucessão de Arthur Lira desperta interesse devido ao papel central que o presidente da Câmara exerce na condução dos trabalhos legislativos. 

Já a saída do PSB do bloco liderado por Lira sinaliza movimentações importantes nos bastidores políticos, revelando dinâmicas e alianças que podem moldar o futuro do Congresso Nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários