BRASIL: JANJA AGRAVA SITUAÇÃO DE LULA AO SE PRONUNCIAR SOBRE CRISE COM ISRAEL

A posição da esposa de Lula, Janja, sobre a crise entre Brasil e Israel parece ter complicado ainda mais a situação do presidente. Ao comentar sobre a resposta de Israel aos ataques terroristas na Faixa de Gaza, Janja classificou as ações como genocídio e chacina. 

Confira detalhes no vídeo:


Sua declaração ressalta a gravidade da situação e reflete uma visão crítica sobre a postura do governo israelense. No entanto, ao comparar a situação com o Brasil, ela enfatizou que falar sobre Israel não equivale a fazer um comentário sobre os judeus, assim como falar sobre o Brasil não se refere necessariamente aos brasileiros. 

Essas declarações de Janja adicionam mais controvérsia ao cenário já tenso, demonstrando a amplitude das opiniões divergentes sobre o conflito entre os dois países.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários