BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: JORNALISTA EX-GLOBO SAI DO GOVERNO LULA APÓS FRACASSO NAS LIVES DO PETISTA


O jornalista Marcos Uchôa optou por deixar a empresa Brasil de Comunicação, uma estatal. Anteriormente, ele era repórter da TV Globo e tinha a responsabilidade de apresentar as lives de Lula nas manhãs de terça-feira. 

Confira detalhes no vídeo:

Devido aos baixos índices de audiência, o governo suspendeu a transmissão do programa semanal pela internet. Além disso, Uchôa era o âncora do programa de conversas com o presidente e também apresentava um programa sobre o papel do Brasil no exterior na TV estatal. 

Para produzir esse conteúdo, ele acompanhou Lula em grande parte de sua agenda internacional no ano passado. A decisão de Uchôa de sair da empresa estatal reflete mudanças significativas na dinâmica e nas prioridades da mídia brasileira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários