BRASIL: JUDICIÁRIO AVANÇA CONTRA LUCIANO HANG E IMPÕE MULTA DE R$ 85 MILHÕES

O juiz Carlos Alberto Pereira de Castro, da Sétima Vara do Trabalho de Florianópolis, condenou o empresário Luciano Hang e a rede de lojas Havan ao pagamento de mais de R$85 milhões por suposta prática de coação eleitoral durante a campanha presidencial de 2018. 

Confira detalhes no vídeo:


A sentença, passível de recurso, resulta de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho. Hang, em nota, considerou a decisão descabida ideologicamente e afirmou que o juiz seguiu sua própria ideologia. 

A ação alega que Luciano Hang teria promovido campanhas políticas compulsórias em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, envolvendo seus funcionários. O empresário argumenta que não foram comprovadas irregularidades durante o período, citando perícias realizadas pela Justiça do Trabalho.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários