BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: LULA CITA “DEUS” EM FRASE CONTROVERSA E REVOLTA CRISTÃOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gerou controvérsia ao afirmar, durante o encerramento da Conae (Conferência Nacional de Educação) 2024 na terça-feira (30.jan.2024), que não há "ninguém na face da Terra" que creia mais em Deus do que ele. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula associou sua fé a experiências pessoais difíceis, destacando sua origem humilde em Caetés, Pernambuco. Ele mencionou a coragem de sua mãe, uma mulher analfabeta, que enfrentou adversidades, incluindo a fome, ao se separar do marido e buscar uma vida melhor em São Paulo. 

Além disso, Lula criticou o uso da "boa-fé religiosa" para fins políticos. A declaração provocou reações, especialmente entre cristãos, levantando debates sobre a relação entre religião e discurso político.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários