BRASIL: LULA É QUESTIONADO EM ENTREVISTA SOBRE OMISSÃO DIANTE DA MORTE OBSCURA DE OPOSITOR DE PUTIN

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abordou a questão da postura do governo brasileiro em relação à morte do opositor russo Alexei Navalny, destacando que o país optou por não se manifestar "por uma questão de bom senso". 

Durante uma entrevista coletiva, Lula questionou a pressa em atribuir acusações, mencionando o caso do mandante do crime da vereadora Marielle Franco, cuja identidade ainda não foi esclarecida após seis anos.

Confira detalhes no vídeo:


Lula expressou seu ponto de vista sobre o assunto, sugerindo cautela ao fazer acusações precipitadas e ressaltando a importância de agir com responsabilidade em situações delicadas como essa. Suas declarações refletem uma abordagem prudente por parte do governo brasileiro em questões internacionais sensíveis, buscando evitar posicionamentos que possam gerar controvérsias ou mal-estar diplomático.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários