BRASIL: LULA FALA EM “REGULAR” PLATAFORMAS DIGITAIS NO STF

Na abertura do ano judiciário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a necessidade de estabelecer uma regulação democrática das plataformas, destacando a importância de equilibrar os benefícios das tecnologias sem comprometer as conquistas sociais alcançadas. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula enfatizou a urgência de regulamentar a Inteligência Artificial e as formas de trabalho no ambiente digital, visando garantir direitos e evitar retrocessos.

 O presidente ressaltou a busca por uma abordagem que permita aproveitar os avanços tecnológicos, ao mesmo tempo em que protege os valores democráticos e sociais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários