BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: LULA QUASE CHAMA EDUARDO PAES DE SÉRGIO CABRAL

No evento realizado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7 de fevereiro de 2024), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu uma pequena confusão ao se referir ao prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), chamando-o momentaneamente de "Sérgio", em uma possível alusão ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a inauguração do GEO (Ginásio Educacional Olímpico) Isabel Salgado e do anúncio do Instituto Federal do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Lula expressou apoio aos projetos apresentados por Eduardo Paes, destacando sua pertinência. Embora tenha cometido o equívoco ao mencionar o nome do prefeito, Lula assegurou que uma boa parcela dos projetos seria considerada para atendimento.

O episódio pontual ressaltou a importância de um diálogo constante entre autoridades políticas e a necessidade de atenção aos detalhes em eventos públicos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários