BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: LULA REPASSA DINHEIRO PÚBLICO PARA ENTIDADE DA ONU ACUSADA DE AJUDAR O HAMAS

O presidente Lula anunciou que pretende enviar mais recursos financeiros dos brasileiros à agência das Nações Unidas de assistência e trabalho para refugiados da Palestina no Oriente Médio, apesar de acusações de colaboração com o Hamas em ataques a Israel em 7 de outubro de 2023. 

Confira detalhes no vídeo:


A entidade tem sido alvo de críticas, levando alguns países, incluindo os Estados Unidos, a suspenderem seus pagamentos após Israel apresentar informações que sugerem a participação teórica de 12 funcionários nos ataques do Hamas. 

Lula convocou a Comunidade Internacional a manter e reforçar suas contribuições, argumentando que as acusações não devem paralisar os trabalhos da entidade. Essa decisão de enviar mais recursos pode gerar controvérsias e levantar questionamentos sobre a cooperação com organizações acusadas de envolvimento em atividades hostis.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Esse Presidente DESCONDENADO por Corrupção LAVA JATO, PASTELÃO, e tantas outras corrupções feita por esse ENERGÚMENO, é mesmo uma cara de PAU, um sujeito COMUNISTA e LADRÃO, corta verda da Educação, Saude, Bolsa Família e tantas outras verbas que podia financiar casas populares e um PAÍS com o maior índice de desemprego, e vai tirar do dinheiro PÚBLICO para ajudar á PALESTINA, enquanto esse cara só faz turismo do nada, que venha favorecer o Brasil, vivendo uma eterna Lua de Merda com Kanga ou(janja), isso é uma vergonha, quanto o nosso DEFIT primário passa dos 270 bilhões, não existe nada de bom feito por esse ENERGÚMENO a não ser se juntar com a quadrilha do STF, para PERSEGUIR pessoas do bem, deputados e senadores, REDES SÓCIAS, logo também vai fazer igual a CHINA, perseguir religiosos CRISTÃOS e EVANGÉLICOS, que já acontece na Nicarágua, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, esse bandido LADRÃO e a corja do STF já está explícito uma DITADURA bolivariana junto com esse ATAVISMO JUDICIÁRIO e impor sua DITADURA no País, que eu FALO com todas letras já estamos evidenciado um País NARCOESTADO, tudo isso agradecemos a quadrilha do STF e do LULA LADRÃO, esse mesmo energúmeno cachaceiro já em MANDATO passado emprestou dinheiro público á Venezuela, Cuba, África, Argentina e outros Países na América Latina, e presenteou uma REFINARIA para Bolívia., mais o BRASIL nada, qual sentirmos no FUNDO do POÇO, Parece que ele se candidatar ao PREMIO NOBEL DA FOME E MISÉRIA, é isso que ocorre no BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.