BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM “TOMAR PROVIDÊNCIAS” CONTRA DEPUTADOS QUE ASSINARAM PEDIDO DE IMPEACHMENT

O Ministro de Relações Institucionais, Padilha, declarou nesta quarta-feira (28/2) que estudará medidas sobre os deputados da base que assinaram o pedido de impeachment de Lula. Padilha expressou que o tema do impeachment está superado, pois se mostrou sem qualquer fundamento para avançar. 

Confira detalhes no vídeo:


As declarações surgem em meio a um cenário político polarizado, com tensões entre os diferentes espectros ideológicos. A postura do ministro reflete a posição do governo em defesa do presidente Lula e sinaliza uma reação às ações da base que desafiam a estabilidade política. 

A decisão sobre as providências a serem tomadas em relação aos deputados dissidentes pode influenciar o ambiente político e as relações dentro da base aliada do governo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários