BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: MULTIDÃO DE MANIFESTANTES COMEÇOU A OCUPAR AVENIDA PAULISTA HORAS ANTES DA CHEGADA DE BOLSONARO


Desde as 9h da manhã deste domingo (25.fev.2024), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estão se concentrando na Avenida Paulista, em São Paulo, para um grande evento que ocorrerá às 15h. Os manifestantes estão se reunindo em prol da defesa da liberdade, do estado de direito e contra o que chamam de ditadura e perseguições políticas.

Confira detalhes no vídeo:



Com um clima de engajamento, os apoiadores destacam a importância do evento como uma manifestação contra perseguições políticas e o cerceamento da liberdade de expressão. Em meio às críticas ao atual cenário político, os manifestantes esperam uma grande adesão ao evento, demonstrando apoio ao ex-presidente Bolsonaro e suas pautas.

A expectativa é de uma participação expressiva durante o evento programado para as 15h, onde se espera discursos em defesa da liberdade e do estado democrático de direito. Os organizadores convocaram os apoiadores a se unirem nas ruas, prometendo um dia significativo de manifestação e engajamento político.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários