BRASIL: PACHECO SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF CONTRA BOLSONARO E ALIADOS

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, emitiu uma resposta à operação da Polícia Federal realizada nesta quinta-feira (08), que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados. Pacheco afirmou que "uma minoria irresponsável queria impor um Estado de Exceção e prender autoridades democraticamente constituídas", ressaltando a gravidade da situação. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele acrescentou que agora cabe à Justiça aprofundar as investigações para esclarecer os fatos. A declaração de Pacheco reflete a tensão política no país diante das recentes ações policiais envolvendo figuras proeminentes da política brasileira. 

O pronunciamento do presidente do Senado destaca a importância da Justiça na condução imparcial e eficaz das investigações, visando garantir a transparência e a responsabilização adequada dos envolvidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários