BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: PARANÁ PESQUISAS INDICA QUEM LIDERA DISPUTA PELA PREFEITURA DE SP


O Instituto Paraná Pesquisas divulgou novos números de intenção de voto para a corrida pela Prefeitura de São Paulo. O levantamento mostra um empate técnico entre Guilherme Boulos, do PSOL, com 33%, e Ricardo Nunes, do MDB e atual prefeito, com 32%. Em terceiro lugar, aparece Tabata Amaral, do PDT, com 9,7%. 

O Instituto também projetou um segundo turno entre Boulos e Nunes, onde o atual prefeito lidera com 43,3% contra 39,6% do candidato do PSOL, indicando um empate técnico. A análise dos comentaristas ressalta o crescimento de Ricardo Nunes, que, apesar de sua abordagem não convencional, está consolidando votos na direita e no centro. 

O apoio de Marta Suplicy a Boulos e a influência de Jair Bolsonaro em São Paulo ainda não demonstraram mudanças significativas nas intenções de voto. Com uma parcela significativa do eleitorado ainda não envolvida na disputa, as próximas fases da campanha podem influenciar a dinâmica eleitoral na maior cidade do Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários