BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: PF VÊ “ABUSO DE PODER” DAS BIG TECHS NO COMBATE AO PL DA CENSURA

Após a conclusão do inquérito contra Google e Telegram, a Polícia Federal indicou possível abuso de poder econômico por parte dessas plataformas em relação ao Projeto de Lei das Fake News. O relatório destacou que as ações das big techs levantam questionamentos sobre ética comercial, evidenciam manipulação de informações e apontam possíveis violações contra a ordem consumerista. 

Confira detalhes no vídeo:


Além disso, foi observado que os resultados de busca dessas plataformas influenciavam negativamente a percepção dos usuários e contribuíam para a disseminação de informações falsas sobre o referido projeto de lei. 

A investigação ressalta a importância de avaliar o papel das grandes empresas de tecnologia no cenário político e legislativo, buscando garantir um ambiente informativo mais transparente e ético.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários