BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: PROJETO QUE PÕE FIM ÀS “SAIDINHAS” TEM AVANÇO NO SENADO



O famoso projeto de lei que propõe o fim das “saidinhas” temporárias de presos, em tramitação no Congresso Nacional, teve um importante avanço no Senado federal nesta semana. Trata-se de um texto incisivo na seara do combate à criminalidade.

Confira detalhes no vídeo:

O senador Izalci Lucas, em entrevista à emissora de rádio e televisão Jovem Pan, detalhou os bastidores do parlamento em torno da proposta, que vem sendo bastante atacada pela esquerda e muito defendida pela direita no Brasil.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários