Confira detalhes no vídeo:
O PT argumenta que o evento agendado para 25 de fevereiro pode resultar em um episódio semelhante ao ocorrido em 8 de janeiro, quando os prédios dos Três Poderes foram invadidos e depredados em Brasília.
Diante dessa justificativa, o partido também exige que o governo do estado apresente as medidas que serão adotadas pela Polícia Militar durante o ato. Em um vídeo convocando seus apoiadores, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirma que o evento visa defender o Estado democrático de direito e responder às acusações recentes contra ele.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.