BRASIL: RAMAGEM QUEBRA O SILÊNCIO APÓS OPERAÇÃO DA PF E APONTA QUEM COMANDA “ABIN PARALELA”

O deputado Delegado Ramagem quebrou o silêncio em um vídeo divulgado nas redes sociais, refutando as alegações da existência de uma 'Abin paralela' sob seu comando. Ele explicou que o sistema First Mile, adquirido na gestão de Michel Temer, não realiza interceptações de comunicações, apenas oferece localizações aproximadas, e é utilizado por várias instituições.

Confira detalhes no vídeo:



Ramagem relatou sua atuação desde março de 2020, quando mapeou processos na ABIn e levantou suspeitas sobre o uso do First Mile por um departamento específico, o departamento de operações. Após o departamento se recusar a fornecer informações detalhadas, Ramagem exonerou seu responsável e posteriormente o diretor de operações, devido à falta de transparência sobre a ferramenta.

O deputado destacou que sua ação foi motivada pela busca por transparência e controle dentro da ABIn, e que a exoneração do diretor de operações foi uma medida necessária diante da recusa em fornecer informações sobre o uso do sistema First Mile.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários