BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: SENADOR IZALCI REAGE A DISPARATE DE LULA SOBRE ISRAEL E FAZ ALERTA

O senador Izalci Lucas reagiu veementemente às recentes declarações do presidente Lula, destacando preocupações com o descaso do governo em várias frentes. Desde a fuga de detentos de uma penitenciária de segurança máxima até as polêmicas declarações sobre Israel, o senador apontou falhas graves e falta de alinhamento com os valores da população. 

Confira detalhes no vídeo:


Sobre a segurança pública, Izalci denunciou a falta de planejamento e manutenção, minando a confiança da população. Ele contestou a versão oficial sobre a fuga e exigiu uma investigação detalhada. Quanto às declarações de Lula sobre Israel, Izalci ressaltou a importância histórica do Brasil na criação do Estado de Israel e criticou a postura que diverge do pensamento majoritário da população. 

Ele alertou para a necessidade de focar nos problemas internos do país, evitando criar mais conflitos ou desavenças com outras nações

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senador Izalci, nós sabemos que estamos sendo governado por uma QUADRILHA do STF e o DESCONDENADO LULA LADRÃO , o que o CONGRESSO espera de melhor, se vivemos em uma DITADURA bolivariana, apoiados pelo NARCOTRÁFICO, o que o senhor espera de bom desses quadrilheiros, na verdade quém é GENOCIDA no BRASIL é essa quadrilha no poder, acredito que essa quadrilha só vai parar com essas perseguições depois que CAÇAR todos os DEPUTADOS e SENADORES de DIREITA, e segurar todos ALIADOS dessa QUADRILHA inclusive alguns do CENTRÃO, veja que até ás FORÇAS ARMADAS estão persiguindos, se vocês senadores e deputados não cair em cima do LIRA e PACHECO, para que eles respeitem seus eleitores e façam o que tem fazer agora, ou todos vocês estao estão na CÂMARA e no SENADO deve respeito aos seus eleitores, pôr tanto façam ágora que amanhã será tarde demais. Cadê ás 60 petições de IMPEACHMENT desse Cachaceiro e dos URUBUS DA TOGA, chama a POPULAÇÃO nas RUAS, ou
    vocês também estaram condennados por essa QUADRILHA TORNANDO O PAÍS EM NARCOESTADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.