BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: SENADOR MARCOS ROGÉRIO FALA EM “GUERRA” APÓS MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA E FAZ ALERTA

Após a mega manifestação pela liberdade na Avenida Paulista, o senador Marcos Rogério fez um pronunciamento contundente no Senado Federal, destacando a importância do evento que reuniu milhares de brasileiros em defesa da democracia. O senador criticou a postura do governo e de colegas políticos, observando que o dia 25 de fevereiro de 2024 entrará para a história do Brasil como um marco cívico.

Confira detalhes no vídeo:



Rogério expressou preocupação com a tentativa do governo de desconstruir o significado da manifestação e questionou a verdadeira essência da democracia diante das ações políticas atuais. Ele destacou contradições entre discursos de defesa da democracia e ações que cerceiam a liberdade de imprensa e perseguições políticas, comparando a democracia brasileira com modelos autoritários de governos passados na América Latina.

O senador encerrou seu discurso fazendo uma analogia entre os caminhos a seguir, citando a escolha entre a "Guerra de Churchill ou Duque de Caxias", ilustrando a necessidade de enfrentar os desafios com coragem e compromisso com os princípios democráticos e a liberdade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários