BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: TSE RETOMA TRABALHOS DE OLHO EM ELEIÇÕES 2024

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu início ao ano judiciário em uma sessão solene nesta quinta-feira (01), destacando a retomada dos trabalhos e o foco nas próximas eleições municipais. Durante o evento, o ministro Alexandre de Moraes enfatizou a urgência da regulamentação das redes sociais diante do cenário eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:



Moraes ressaltou a importância de eleições livres e transparentes, livres de influências indevidas, e apontou a gravidade da falta de transparência nas redes sociais e algoritmos. Ele destacou a necessidade de um esforço conjunto entre o TSE e o Congresso Nacional para regulamentar o uso das redes sociais e combater a desinformação.

O discurso do ministro evidencia a preocupação com a disseminação de discursos de ódio e desinformação nas redes sociais, ressaltando a importância de medidas para proteger a integridade do processo eleitoral e garantir a democracia no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários