BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: BIDEN FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA PUTIN EM PRONUNCIAMENTO INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou em pronunciamento nesta sexta-feira (16) que o presidente russo, Vladimir Putin, é responsável pela morte de Alexei Navalny. Biden destacou que Putin não apenas visa cidadãos de outros países, como evidenciado pelos acontecimentos na Ucrânia, mas também comete crimes contra seu próprio povo, referindo-se ao envenenamento e subsequente morte de Navalny.

Confira detalhes no vídeo:



Biden exaltou a coragem de Alexei Navalny ao retornar à Rússia após o envenenamento, enfatizando a determinação do ativista político em enfrentar as adversidades impostas pelo governo russo. 

O pronunciamento do presidente dos EUA reflete a posição firme do governo americano em responsabilizar Putin pelo ocorrido, além de evidenciar a preocupação com os direitos humanos e a segurança internacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários