BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: BIDEN IMPÕE PROIBIÇÃO CONTROVERSA ENVOLVENDO PALESTINOS NOS EUA

Nesta quarta-feira (14), a Casa Branca anunciou que o presidente dos EUA, Joe Biden, assinou uma ordem executiva para proteger os palestinos residentes no país da deportação pelos próximos 18 meses. 

Confira detalhes no vídeo:


A medida, que reflete as preocupações com as condições humanitárias na Faixa de Gaza, visa oferecer segurança e estabilidade aos indivíduos afetados pela instabilidade na região. 

A decisão marca uma mudança significativa na abordagem da administração Biden em relação à questão palestina, buscando proporcionar um alívio temporário para aqueles que enfrentam incertezas e dificuldades em suas vidas. 


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários