BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

MUNDO: DONO DO FACEBOOK SURPREENDENTE E PEDE DESCULPAS A PAIS DE USUÁRIOS DA REDE SOCIAL

Nesta quarta-feira (31), durante uma audiência no Comitê Judiciário do Senado dos EUA sobre exploração sexual infantil online, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, emitiu um pedido de desculpas aos familiares de crianças e adolescentes que perderam a vida após sofrer violência nas redes sociais. 

Confira detalhes no vídeo:


Emocionado, Zuckerberg dirigiu-se às famílias presentes, expressando pesar pelos sofrimentos enfrentados. "Sinto muito por tudo que vocês passaram. 

Ninguém deveria passar pelas coisas que suas famílias sofreram, e é por isso que continuaremos a liderar esforços para garantir que ninguém tenha que passar pelo tipo de coisa que suas famílias tiveram que sofrer", afirmou o bilionário, enquanto os familiares seguravam fotos de seus entes queridos falecidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários