BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: GOVERNO DA UCRÂNIA TEM PLANO QUE ENVOLVE USAR O BRASIL PARA FORÇAR PARADA DA GUERRA COM A RÚSSIA

O representante ucraniano no Brasil, Andrii Melnyk, de 44 anos, fez um apelo ao governo brasileiro para que atue como intermediário nas negociações com a China visando pôr fim ao conflito na Ucrânia.

Confira detalhes no vídeo:


No sábado (24 de fevereiro de 2024), completaram-se dois anos desde que a Rússia invadiu a região leste do país, resultando na ocupação de 20% de seu território. Em uma entrevista gravada na quinta-feira (22 de fevereiro), Melnyk expressou sua crença de que a China poderia exercer uma influência decisiva para pressionar os russos a encerrar o conflito. 

O embaixador, que está em Brasília desde setembro de 2023, revelou que apresentou essa solicitação ao governo brasileiro, o qual demonstrou estar disposto a discuti-la diretamente com os chineses ou em fóruns multilaterais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários