BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

MUNDO: GOVERNO DOS EUA SE PRONUNCIA SOBRE ATAQUE DE LULA A ISRAEL



O porta-voz dos Estados Unidos, Matthew Miller, do Departamento de Estado, expressou discordância em relação aos comentários feitos pelo presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, sobre a guerra em Gaza, comparando-a ao Holocausto. Em uma coletiva nesta terça-feira (20/2), Miller foi questionado sobre a declaração de Lula e afirmou: "Obviamente, nós discordamos desses comentários". 

Confira detalhes no vídeo:


A declaração de Lula gerou reações internacionais, com Miller deixando claro o posicionamento do governo dos Estados Unidos em relação ao assunto. A comparação entre os eventos históricos sensíveis gerou controvérsia e críticas, especialmente vinda de governos estrangeiros. 

O pronunciamento de Miller reflete a preocupação internacional com declarações públicas que envolvem temas sensíveis e a importância do diálogo diplomático para a manutenção das relações entre os países.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários