BRASIL: PREFEITO DE SP DIZ SE VAI À MANIFESTAÇÃO DO DIA 25

MUNDO: ONG INTERNACIONAL CRÍTICA DECISÃO CONTROVERSA DE TOFFOLI

O diretor executivo da Transparência Internacional no Brasil, Bruno Brandão, contestou o pedido de investigação feito pelo Ministro do Supremo, Gilmar Mendes, contra a ONG. Na petição, o ministro solicita uma apuração para verificar se a Transparência Internacional se apropriou indevidamente de recursos públicos provenientes do acordo de leniência da J&F, no âmbito da Operação Lava-Jato. 

Confira detalhes no vídeo:


Em entrevista ao jornal Globo nesta quarta-feira, Brandão afirmou que o combate à corrupção incomoda políticos de todos os espectros ideológicos. Ele também expressou surpresa com a decisão do ministro do Supremo e negou que a Transparência Internacional tenha recebido dinheiro de acordos de leniência no Brasil. 

Em nota, o presidente da Transparência Internacional, François Valérian, afirmou que a ONG não se intimidará e destacou o papel crucial de seu trabalho no Brasil para manter o poder sob controle.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente um PAÍS com um DEFIT de más de 240 bilhões, aparece um advogadinho da quadrilha do Partido das Trevas, anistia dívidas comprometidas da OPERAÇÃO LAVA JATO, entre os acordo de leniencia para os amigos dos amigos á ODEBRECHT e J&F e demais outras devoluções a serem feitas, um dos membros do ninho dos Urubus da Toga, DIAS TOFFELIS juntamente em acordo com i restos dos Urubus da Toga, vendo que o BRASIL está no fundo poço, se fazem de cego para salvar os amigos do amigo, o BRASIL tendo o maior índice de desemprego, empresas quebrando, um grande índice da extrema pobreza principalmente no norte e nordeste, não existe verba para conprar ás vacinas para combater a Dengue, e já deve está causando morte, enquanto essa quadrilha do LULA LADRÃO Gastão dinheiros a rolo para suprir os interesse próprio dessa quadrilha justamente com a quadrilha do STF e à ESQUERDALHA do Partido das Trevas (PT). Vou fazer uma carta a ONU e ao Congresso Americano para mostrar em que situação o Brasil está vivendo, não há fundo de participação dos município, Prefeitura sem condições de administrar os proprios municípios, não havendo VERBAS para a Saúde e Educação e todos os dias só ouve aumento da carga tributária, e a classe que mais sofre com esse DESGOVERNO LADRÃO é á Pobreza em Geral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.