BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: ONU REVELA QUANTO DE DINHEIRO SERÁ PRECISO PARA RECONSTRUIR A UCRÂNIA

Um estudo colaborativo realizado pela ONU, Banco Mundial, Comissão Europeia e governo da Ucrânia revelou que o país necessita de um montante expressivo de US$ 486 bilhões para reconstruir suas infraestruturas devastadas pelos bombardeios russos. À medida que o conflito, iniciado em 24 de fevereiro, completa dois anos, não há perspectiva de um desfecho iminente. 

Confira detalhes no vídeo:


A situação ressalta os desafios enfrentados pela Ucrânia para se recuperar dos estragos causados pela guerra, que incluem danos a edifícios, estradas e serviços básicos. A estimativa do alto custo da reconstrução destaca a urgência de apoio internacional para auxiliar o país a se reerguer e fornecer assistência humanitária às comunidades afetadas. 

Enquanto isso, a incerteza sobre o fim do conflito continua a pairar sobre a nação ucraniana e sua população.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários