BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: PUTIN REAGE DE FORMA INUSITADA A XINGAMENTO DE BIDEN

O presidente russo, Vladimir Putin, respondeu a um xingamento feito por Joe Biden, reafirmando seu apoio à reeleição do democrata. Putin considerou sua reação como "absolutamente adequada" ao que foi dito por Biden, afirmando que o presidente dos EUA não poderia expressar gratidão, apesar de qualquer ajuda prestada. 

Confira detalhes no vídeo:


As declarações de Putin refletem a tensão nas relações entre Rússia e Estados Unidos, destacando o clima político adverso entre os dois líderes. O apoio declarado à reeleição de Biden pode ser interpretado como uma estratégia política de Putin ou uma tentativa de enfatizar discordâncias com o atual governo dos EUA. 

Este episódio ressalta a importância das relações internacionais e das interações entre líderes mundiais na política global.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários