BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: APÓS REUNIÃO, GOVERNO LULA QUER VOLTA DE IMPOSTO CONTROVERSO

Na terça-feira (27), o governo Lula apresentou uma proposta para reintroduzir a contribuição sindical através de um projeto de lei que trata do trabalho durante os feriados. O ministro Luiz Marinho conduziu a discussão em uma reunião com sindicalistas, explorando os detalhes e os possíveis efeitos da medida. 

A contribuição sindical, abolida pela Reforma Trabalhista em 2017, é uma fonte crucial de financiamento para os sindicatos, e sua reintegração é vista como uma estratégia para fortalecer essas organizações e manter sua influência em assuntos trabalhistas. 

Contudo, é esperado que a proposta enfrente oposição e debates acalorados no Congresso Nacional, devido às divergências de opinião e aos interesses diversos relacionados ao assunto.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários