Em suas declarações, Amorim defendeu Lula, argumentando que a resposta de Benjamin Netanyahu apenas intensifica o isolamento global de Israel. As palavras de Amorim evidenciam a firme postura do governo brasileiro diante da controvérsia diplomática, enfatizando o apoio ao presidente Lula e criticando a posição de Israel.
O pronunciamento do assessor especial também indica um aumento na tensão entre os dois países, com possíveis repercussões no cenário internacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.