BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: BOLSONARO DETALHA PEDIDO DE “ANISTIA” PARA ACUSADOS DO 8 DE JANEIRO

Questionado sobre sua proposta de anistia e seu possível impacto na libertação de detentos sem julgamento, o ex-presidente Bolsonaro argumentou que as penas impostas são excessivas, citando o caso específico do deputado Daniel Silveira, a quem concedeu perdão presidencial. 

Ele indicou que embora haja parlamentares favoráveis à ideia, eles não constituem maioria, mas estão dispostos a dialogar. Bolsonaro destacou a importância de debater assuntos de interesse do governo, inclusive com membros do centrão que ainda não se posicionaram claramente. 

Essas declarações sugerem uma abertura para negociações e discussões políticas, evidenciando a busca por consenso dentro do governo em relação à questão da anistia.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários