BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

VÍDEO: BOLSONARO DISTRIBUI AUTÓGRAFOS EM “CERCADINHO DE MAMBUCABA”

No domingo, 11 de fevereiro de 2024, Jair Bolsonaro, ex-presidente e membro do Partido Liberal (PL), recebeu o apoio de seus seguidores em Mambucaba, uma vila localizada em Angra dos Reis (RJ). Durante o encontro, Bolsonaro dedicou parte do tempo para autografar itens e tirar fotos com os apoiadores, estabelecendo uma atmosfera descontraída e próxima ao público.

Um vídeo, divulgado pelo vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filiado ao partido Republicanos, mostra uma significativa concentração de apoiadores na residência do ex-presidente. No sábado anterior, em 10 de fevereiro, Bolsonaro já havia participado de uma roda de oração no mesmo local. 

Esses eventos sucedem a operação da Polícia Federal (PF) realizada na última quinta-feira, 8 de fevereiro, que teve Bolsonaro como alvo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários