BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: BOLSONARO ENCONTRA TARCÍSIO EM EVENTO APÓS TROCA DE AFAGOS DO GOVERNADOR COM LULA

No sábado (3.fev.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, compareceram ao funeral do policial militar Samuel Wesley Cosmo, da Rota. 

O PM de 35 anos perdeu a vida na sexta-feira (2.fev) após ser baleado no rosto durante uma operação em Santos, no litoral paulista. O corpo do policial foi conduzido por viaturas da Polícia Militar e sepultado no cemitério do Araçá, na zona oeste da cidade, às 15h.

A presença das autoridades enfatizou a homenagem e solidariedade ao policial falecido, destacando a relevância do reconhecimento público aos profissionais que colocam suas vidas em risco no exercício de suas funções.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários