BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO FAZ NOVO PEDIDO APOIADORES SOBRE ATO DO DIA 25

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reiterou seu apelo aos seus apoiadores para que não façam contribuições financeiras "para quem quer que seja" em relação ao "grande ato" agendado para o dia 25 de fevereiro. Ele enfatizou que a manifestação, planejada para ocorrer na avenida Paulista em São Paulo, tem como objetivo principal a defesa da democracia e a resposta às "acusações" que enfrentou recentemente. 

Bolsonaro alertou sobre indivíduos "má intencionados" que estão solicitando recursos para o evento, garantindo que todas as despesas serão cobertas com os próprios recursos do pastor Silas Malafaia. Ele afirmou que o financiamento do evento está assegurado e não há necessidade de contribuições financeiras adicionais. 

Essa declaração ressalta a postura de Bolsonaro em relação à transparência no financiamento de manifestações e sua confiança nos recursos disponíveis para o evento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários