No sábado, 10 de fevereiro de 2024, Jair Bolsonaro, afiliado ao Partido Liberal (PL), participou de uma sessão de orações junto aos seus apoiadores no distrito de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ). Este encontro aconteceu poucos dias após o ex-presidente ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado, com o intuito de mantê-lo na Presidência da República.
Durante o momento de oração, uma seguidora expressou solidariedade a Bolsonaro, destacando que os desafios enfrentados por ele são encarados como uma batalha compartilhada por seus seguidores.
Ela enfatizou a disposição de enfrentar adversidades em defesa da liberdade nacional, afirmando que, se necessário, estão prontos para suportar os desafios e opressões em prol do bem da nação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.