BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO PRESTA DEPOIMENTO NA PF POR MOTIVO INUSITADO

Nesta terça-feira, dia 27, o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu à Polícia Federal para prestar depoimento em um inquérito que investiga um possível incidente de importunação a uma baleia jubarte. 

A investigação teve início após a divulgação de vídeos nas redes sociais que mostram um jet-ski tentando se aproximar do animal além dos limites permitidos. As imagens causaram indignação e motivaram a abertura do inquérito para esclarecer o ocorrido. 

Durante o depoimento, Bolsonaro apresentou sua versão dos eventos e colaborou com as autoridades para elucidar os fatos. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários