BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: BOLSONARO RECEBE FÃS EM PADARIA DE SP

Na manhã deste sábado (24.fev.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em São Paulo em preparação para um ato que ocorrerá na Avenida Paulista no domingo (25.fev). Sua hospedagem será na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual.

Ao chegar à capital paulista, Bolsonaro fez uma parada estratégica em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Oeste. No local, tomou café da manhã na companhia de aliados e tirou fotos com apoiadores. Esta foi a primeira agenda do ex-presidente em São Paulo, marcando o início de sua visita à cidade.

O desembarque de Bolsonaro em São Paulo antecede um ato significativo na Avenida Paulista, onde é esperada a presença maciça de apoiadores. A hospedagem no Palácio dos Bandeirantes ressalta a relação do ex-presidente com autoridades estaduais, enquanto a parada na padaria demonstra a proximidade com sua base de apoiadores na cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários