BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: BOLSONARO REVELA COMO FOI SEU DEPOIMENTO À PF SOBRE BALEIA

O ex-presidente Jair Bolsonaro compareceu à sede da Polícia Federal em São Paulo para prestar esclarecimentos em um inquérito que o acusa de importunação a uma baleia jubarte no litoral paulista. A defesa do ex-presidente afirmou que todas as informações necessárias foram prestadas durante o interrogatório, expressando confiança de que o inquérito será encerrado. 

Bolsonaro permaneceu por aproximadamente duas horas na sede da PF antes de conceder uma entrevista ao programa "Oeste sem Filtro". Durante a entrevista, Bolsonaro revelou que a iniciativa do inquérito partiu da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, após imagens do incidente serem divulgadas. 

Ele enfatizou que, como ex-presidente, jamais permitiria que um ministro movesse um processo desse tipo contra um ex-presidente. A decisão sobre o prosseguimento do inquérito agora está nas mãos do Ministério Público, aguardando a palavra final sobre o arquivamento ou continuidade do caso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários