BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: BOLSONARO VISITA APOIADORA QUE CAIU DE ÁRVORE DURATE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma visita à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde uma apoiadora, que sofreu um acidente durante um ato na avenida Paulista no domingo (25 de fevereiro de 2024), está internada. 

A informação foi confirmada por seu advogado e assessor, Fabio Wajngarten. Durante sua estadia na instituição, Bolsonaro teve a oportunidade de conversar com a mulher acidentada, demonstrando sua solidariedade e preocupação com seu estado de saúde. 

Após o encontro, o ex-presidente posou para fotos com seus apoiadores presentes no local. A visita ocorreu na manhã desta segunda-feira (26 de fevereiro de 2024) e foi incluída em sua agenda interna do dia, ressaltando seu compromisso com o bem-estar e o apoio aos seus seguidores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários