BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: BOLSONARO VISITA SANTA CASA EM SP

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Sua visita tinha como propósito verificar o estado de saúde de uma apoiadora que sofreu um acidente durante um evento na avenida Paulista, no domingo anterior. 

A confirmação da visita foi feita por seu advogado e assessor, Fabio Wajngarten. Após conversar com a mulher acidentada, Bolsonaro posou para fotos com apoiadores presentes no local. Essa visita estava incluída em suas "agendas internas" do dia, evidenciando sua preocupação com o bem-estar dos cidadãos e sua proximidade com aqueles que o seguem. 

Esse gesto reforça o compromisso do ex-presidente em demonstrar solidariedade e apoio àqueles que o acompanham em seus eventos e atividades públicas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários