BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: BOULOS SURPREENDE E NÃO DEFENDE LULA SOBRE VEXAME COM ISRAEL

Nesta segunda-feira, Guilherme Boulos, pré-candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, escolheu não se pronunciar sobre a declaração de Lula que desencadeou uma crise diplomática entre Brasil e Israel. Durante uma entrevista à rádio Band News, o deputado enfatizou que sua posição em relação ao conflito já é bem conhecida. 

A declaração de Lula, que comparou as ações de Israel em Gaza ao Holocausto, tem provocado debates e reações tanto dentro quanto fora do país. Ao evitar comentar diretamente o assunto, Boulos mostrou reconhecer a complexidade e a sensibilidade do tema, optando por manter o foco em sua postura prévia sobre o conflito. 

A atitude do pré-candidato revela cautela e uma estratégia pensada diante de questões delicadas que podem impactar sua campanha política de forma significativa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários