O deputado federal e apresentador Celso Russomanno (Republicanos-SP) vivenciou momentos de tensão durante a gravação do programa "Patrulha do Consumidor" na última sexta-feira (2/2). Durante uma visita a um mercado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, Russomanno se envolveu em uma acalorada discussão com um indivíduo que aparentemente tinha vínculos com o estabelecimento.
Ao questionar a presença do homem no local, o apresentador foi confrontado com a alegação de que o indivíduo estava apenas acompanhando seu trabalho. A situação escalou rapidamente quando Russomanno acusou o homem de estar "causando problemas".
No meio do embate verbal, o indivíduo proferiu ameaças diretas ao deputado, declarando: "Se eu cruzar contigo lá fora, eu pego 20 anos de cadeia, mas você vai pra casa do caralho, seu arrombado".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.