BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: CIDADÃOS SE REÚNEM EM FRENTE A SEDE DA PF PARA ORAR POR BOLSONARO DURANTE DEPOIMENTO

Cidadãos se reuniram em frente à Polícia Federal para orar durante o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sendo investigado em um inquérito surreal sobre a suposta importunação de uma baleia durante um passeio de jet ski. O ex-deputado Coronel Tadeu compareceu ao local do depoimento, onde encontrou apoiadores que se uniram em oração pelo ex-presidente. 

Durante uma entrevista coletiva, os advogados de Bolsonaro destacaram a perseguição política evidente e a falta de provas de qualquer crime. Apoiadores de Bolsonaro e aqueles com discursos divergentes do mainstream midiático enfrentam perseguições, especialmente pelo Judiciário. 

Além dos inquéritos liderados pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, instaurou um inquérito administrativo que resultou no confisco da receita de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com a aprovação dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários